quarta-feira, 9 de junho de 2010

"O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho de que apesar dos pesares, a gente a cada dia, se escolheria novamente.""
Lya Luft
Ideal seria que isso acontecesse na realidade com todo mundo.
Acredito que uma boa receita pra se manter um relacionamento é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Reparar naquilo que te atrai, e deixar de lado o que incomoda.
Problemas são inevitáveis. Sejam em namoros, amizades ... sempre aparecem. E o que eu entendo por amor é resolvê-los com carinho, com serenidade para com o parceiro, de uma forma que o único impacto na relação seja o aprendizado de ambas as partes.
O dia-a-dia pode apagar algum encanto, mas o AMOR nos faz sorrir ao ouvir aquela risada gostosa do outro, arrumar-lhe os cabelos com carinho maternal, conversar sobre o dia e tudo que aconteceu. Pequenos hábitos tornam-se necessidades.
Não deixar que o stress, a correria cotidiana apaguem aquilo que você tem de mais especial. Muitas relações acabam não por falta de amor, e sim por falta de tempo pra prestar atenção nas pequenas coisas.
Acho sempre válido pequenas surpresas.
Um bilhetinho despretensioso, uma carta. Uma ligação no meio da tarde com o único motivo de dizer 'eu te amo'.
Abandonar o barco quando as coisas não andam bem é fácil.Enquanto houver lealdade, honestidade, e sentimento verdadeiro, eu estarei ali.
Eu os desafio a se apaixonarem todos os dias ... pela mesma pessoa.
Kamilla Mulinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário